Por que você deve redirecionar o conteúdo?

Por que você deve redirecionar o conteúdo?

A criação de conteúdo original para o seu site requer um investimento significativo de tempo e recursos. Geralmente envolve muita pesquisa, bem como o tempo que você leva para escrever, projetar, editar e publicar em seu site. No entanto, cada parte do conteúdo que você cria tem a capacidade de ajudá-lo a atingir suas metas de negócios, seja para aumentar o tráfego para seu site, obter novos leads ou obter mais backlinks de autoridade.

O conteúdo reaproveitado dá vida a postagens obsoletas, agrega valor a suas postagens de melhor desempenho e tira o máximo proveito de cada uma de suas ideias.

Além disso, redirecionando o conteúdo:

Economiza tempo no processo de criação de conteúdo sobre motoboy

Em vez de criar e pesquisar tópicos totalmente novos, você pode retrabalhar os tópicos existentes adicionando informações atualizadas ao que você já criou. Isso pode ajudar a colocar seu conteúdo na frente de novas pessoas e ajuda você a manter uma programação consistente de compartilhamento de novas informações sem começar do zero.

Ajuda você a alcançar um novo público

Quando se trata de receber conteúdo, nem todo mundo prefere os mesmos meios. Por exemplo, algumas pessoas preferem ler estatísticas, enquanto outras preferem assistir a um vídeo ou ouvir um podcast.

Ao reformatar seu conteúdo usando várias plataformas, você pode expandir seu alcance e envolver mais pessoas.

Impulsiona seus esforços de SEO

Ao criar vários conteúdos sobre o mesmo tópico, você tem mais oportunidades de segmentar uma palavra-chave específica. Isso significa que sua empresa tem mais chances de aparecer nos resultados de pesquisa quando os usuários pesquisam essas palavras e frases.

Permite repetir informações importantes

De acordo com a Regra dos 7 do Marketing , as pessoas precisam ouvir uma mensagem sete vezes antes de fechar um negócio. Para ajudar sua mensagem a ser assimilada, a repetição é fundamental.

Encontrar maneiras de redirecionar o conteúdo oferece a oportunidade de repetir suas principais mensagens.

Como encontrar conteúdo que precisa ser reaproveitado

Em seguida, você precisará encontrar conteúdo em seu site que precise ser atualizado. Não tem certeza de qual conteúdo merece atenção extra? Aqui estão algumas dicas.

  • Revise suas postagens de blog e páginas do site e use o Google Analytics para encontrar seu conteúdo mais popular.
  • Selecione conteúdo perene, peças atemporais e de alta qualidade. É uma boa ideia atualizar o conteúdo que permanece continuamente relevante e pode agregar valor aos leitores nos próximos meses ou anos.
  • Decida se você tem mais alguma coisa a dizer sobre um tópico. Você perdeu alguma coisa em sua postagem original? Existem novos dados ou informações desde o momento em que você publicou o post?

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